domingo, 13 de novembro de 2011

BOM SINAL

Pronto eu sorri.
Vi bem aqui, ali,
No espelho a minha frente
Eu vi, senti, eu sorri.
Saiu da esperança mística,
De minha fé
No que quero e preciso crer,
Sorri! É sinal que consegui
Vencer a tristeza,
Que anda a me rondar.
Quer me vencer.
Quer permanece.
Fazer morada em mim.
Eu sei, e não conto a ninguém
Que é saudade de vocês.
Do presente do passado
Nos dias tristes carregando
Aqui dentro ficando
Querendo morar de vez.
Da periferia da saudade
Eu tento escapar
É lá somente lá
Onde a ausência está,
Ausência de vocês.
Achando que tudo anda perdido
Meus olhos não vêem solução
E chora de saudades,
Em dias intermináveis,
Carregado de lembranças,
De saudades de vocês.
E por um minuto crer
Na possibilidade
Que sorrindo eu me salvo
Desta saudade conhecida
Mãe avó e filha…
Saudades de vocês.
Razanil Shamir
270511

Nenhum comentário:

Postar um comentário