terça-feira, 15 de novembro de 2011

MÃO BOCA CORAÇÃO E PÉ NO CHÃO

Saio correndo paro cansada,
Grito bem alto ou  não digo nada,
Há em mim uma  mulher otimista,
Vencendo as fases negras e sombrias. 
Quando sou líder eu me basto,
Caio na subida e sem embaraços
De joelhos dobrados aproveito e rezo.
Peço pelo sol de cada dia,
Onde me fortaleço das sobrevidas.
Com fé e  crença     destemida,
Na razão  dos instintos libertários.
Se me apavoro eu não disfarço
Bato no peito  arrependida
Por minutos choro encolhida
Para em  seguida me levantar
Num salto bem alto
Recomeço  de cabeça erguida.
Subo,  desço, e jogo pro alto,
Consciente que é essa a minha vida.
De uma boa briga, não corro não,
Se entrar arrasada, vou sair descabelada,
Sangrando mas  nunca vencida,
Essa é minha  luta e nela eu esbarro
Com a   porção generosa de coragem,
Do meu sol de cada dia.
Razanil Shamir


Nenhum comentário:

Postar um comentário